segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para quem já viu


Confiavam cegamente na pessoa de quem amam ao ponto de nem a questionarem se era culpada ou não?
Eram capazes de mudar radicalmente a vida daquela forma?

Eu sinceramente teria de perguntar, teria de ter a certeza do que se tinha passado, era incapaz de ficar com aquela dúvida para o resto da vida e além disso toda a gente pode cometer uma loucura!
Quanto ao resto não sei... não sei mesmo o que faria!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Update

Até agora para que...
- Jantar Romântico no sítio onde praticamente tudo começou e que tinha sido combinado para hoje - 0;
- Acabar o trabalho para o cliente - 1;
Se segunda-feira foi o dia mais infeliz do ano, não sei, mas que está a ser uma merda de uma semana, está...
Tudo o que poderia estar a correr mal está a correr! É que não houve nada até agora que corresse mais ou menos!
Já tive de tudo: carro bloqueado, computador morto, artes finais perdidas, material para uma montagem de um stand que veio trocado de fábrica, noitadas... Enfim... Merda de semana mesmo!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vergonhoso!

É uma vergonha! Mais de metade do País não foi votar. Mais de metade do País esteve-se nas tintas para o estado em que estamos. A nossa democracia e ficou em casa no quentinho, no café ou no cinema. Para quê ir votar?

O que é certo é que 46,63% da população foi votar e elegeu novamente um candidato que nada faz, limita-se a adoptar uma posição politicamente correcta, sem opinião para nada e mantem-se neutro, a menos que seja uma situação que lhe toque directamente!

É ridiculo que mais de metade do País não tenha querido usar a única arma de que dispõe para lutar em democracia, para chamar à atenção, para tentar mudar tudo o que se passa em Portugal. Esta passividade irrita-me, esta postura do "estou-me a cagar" tira-me do sério...

E para me irritar ainda mais toda a gente se queixa dos aumentos dos impostos, das reduções dos ordenados, dos prémios escandalosos dos cargos superiores da função pública, mas tentar fazer algo para mudar não interessa porque o que interessa mesmo é o Benfica, a Casa dos Segredos e saber se o Renato Seabra (esse desgraçado desse miudo que foi aliciado pelo Carlos Castro) é ou não gay.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Desabafos....

Não sejas atrasado mental nem te estejas a rir ó bimbalhão! Lá porque tu me pedes a "imagem" em jpg do trabalho eu não sou a Alcina Lameiras e não consigo adivinhar que te referes à merda do logo.

Para ti explicado como se fosses uma criança de 3 anos:

Logo = Logotipo;

Imagem = Casinhas, arvores, fotografias, etc...

Tá?

Em conversa


Mesmo agora em conversa com um dos meus melhores amigos estava a dissertar sobre as eleições de Domingo (sim, porque este blog são só futilidades) e tenho 3 hipoteses:

- Votar Manuel Alegre por exclusão de partes e numa tentativa frustrada de tirar o Cavaco de lá;
- Votar em Branco;
- Rebolar no sofá;

Como acho que não ir votar é como se não estivesse interessada na situação política Portuguesa e uma vez que estou e muito importada com o nosso futuro, vou votar em branco porque não consigo em consciência votar em ninguém porque todos os candidatos são péssimos.

Vai daí não vivo sem isto:

Pó Compacto Sephora


Para alisar a minha bela crina esta prancha da Rowenta Liss & Curl

 O Blush também da Sephora
Este Kit fantástico (mas em preto) da Sephora que podemos levar na mala e que contem tudo: lápis, máscara, 4 tipo de sombra: base, contorno, esbatimento e iluminação.

Falta o Anti-cerne também da Sephora porque não consegui nenhuma imagem.

30's!

Eu cheguei aos meus 30 anos e percebi que a minha atitude tinha de mudar! Tinha de me vestir de maneira diferente para ir trabalhar porque podia sempre ter de ir a clientes ou ter reuniões na agência e por isso não podia continuar a ir tão casual como costumava.

Depois comecei a achar que tinha olheiras até aos pés e ém disso no inverno, parecia saída da família Addams, logo precisava de usar SEMPRE corrector de olheiras (ou anti-cernes para quem agora se sente ofendido com o primeiro termo) e pó compacto.

E pronto a partir daí nunca mais parei porque agora sou incapaz de me ver sem ser maquilhada, fico verde e feia e quem põe pó também põe blush e quem põe blush também põe lápis de olhos e quem põe lápis de olhos também põe máscara (antes chamada de rimel) and so on, and so on....


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lyonce Viiktórya

Com este nome só tenho 3 coisas a dizer:
1. A Criança está condenada a ser acompanhante de luxo;
2. A Criança está condenada a ser artista de circo;
3. A Criança está condenada a ser Stripper;

Para bem dela espero que escolha a primeira para não ter de ouvir repetidamente o nome: E agooooorrraaaaa com vocês esta noiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiteeeee LYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNCCCCE VIIIIIIKTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORYAAAAAA!
Ok... Pronto... Lá vou ficar eu mais uma noite a trabalhar! Como eu adoro trabalhar em publicidade!

foddddddddddddddddddddddddddaaaaasssssseeeeeeee!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Update


Estou cheia de trabalho. Stop. Não tenho tempo para nada. Stop. Estou farta de clientes estupidos. Stop. Preciso de férias. Stop. Estou farta de trabalhos de merda. Stop. Odeio que me chamem DONA Rita. Stop.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Post provavelmente estupido para quem não trabalha em Design ou Publicidade

Cliente (a fazer o ar mais entendido do mundo): Olhe Rita eu preciso que me dê os péntóns.
Eu (com ar aparvalhado e com falta de paciência: Desculpe, os quê?
Cliente: Péntóns! Os Péntóns é o que tenho aqui escrito. As cores péntóns!
Eu: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! OS PANTONES!!!!

Não vou consegui trabalhar até aos 65 anos nesta área.... Quero trabalhar numa coisa que não me faça cansar muito a cabeça e que seja facilzinha, tá?

OMG!

Estou transtornada... Vi a Maya de touca e com as mamas à mostra esta manhã e acho que preciso de baixa psicológica!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje de manhã recebi uma chamada de mamãe a perguntar-me se estava tudo bem comigo e eu respondi que sim, então ela (que tinha saído de um funeral) diz que ouviu a minha voz a chamá-la e pensou que era um pressentimento de que algo se estivesse a passar comigo.
*GLUP*
Oi? Mas que merda de pressentimento é esse??!!! Logo ela que não é nada dada a essas coisas...

Isto tudo só para dizer que me aterrorizou um bocadinho e que vou sair agora em direcção ao carro (que por acaso esta do outro lado da estrada onde estão a passar 9283659872698752656 carros) e vou direitinha a casa (onde um milhão de coisas me podem acontecer) e vou esperar pelo dia de amanhã!

Que raio de coisa para acontecer e para me contar. Ao menos ligava para ver se estava tudo bem e ficava calada!

Não há vestidos dos Golden Globes

Mas há a música oficial do "Coelhinho" um dos candidatos a PR que se intitula como um "orgulhoso pintor da construção civil!"


Não sei ria, se chore... ME-DO!!!

Mine!

And still in ♥ with it!

Vestidos dos Golden Globes....

Esqueçam! Estou-me a cagar para quem vestiu o quê e não vou fingir que sou super entendida na coisa e que já conhecia as colecções dos estilistas mais badalados do momento de cor e salteado.

Podia falar sobre a campanha eleitoral e a vergonha de candidatos que temos, mas aí este blog deixava de ser (ainda) menos interessante.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ok... Confirma-se a criança chama-se Lucyanni uma fusão entre Lucy e Yannic! Não sei se ria, se chore a imaginar a pobre criança na escola daqui a uns anos...
Podia ser de facto pior: Lucyló, Djalu ou tantas outras combinações que decerto estes dois pombinhos esquisitos achariam maravilhosas.

Say What?

Então que raio é que aconteceu??!
Antes era peixes e agora sou aquário?
Não é que vá mudar grande coisa de certeza, mas de qualquer forma estava habituada a ser peixes.
Será que também já não sou Macaco no zoodiaco chinês?

Vem aí!

By the way: Adoro este Layout! Mealha estás perdoado! Voltaste aos teus velhos e bons tempos!  

WTF??!!

Quando engravidar quero vestir-me assim como a Lucy Bimba:


Com este ar de puta rasca...

E depois internem-me porque só posso estar com um problema mental grave!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O que eu já me ri com isto hoje!

Nervos

Porque é que será que anda Portugal quase todo a defender um assasino cruel e psicopata e a achar que o Carlos Castro mereceu o que lhe aconteceu?

Com esta morte fiquei de facto a perceber a crueldade, falta de humanidade e homofobia que vai neste país! Não acho normal que o que esteja permanente em causa seja a suposta hetersossexualidade de um rapaz (a quem chamam miudo mas que tem 21 anos, já pode votar e em caso de haver uma guerra já lhe podem colocar uma arma na mão a defender o país) e não o crime horrendo e cruel que este cometeu.

A teoria mais idiota é sem dúvida que o Carlos Castro com o seu metro e meio de altura  e sessenta e tal anos tenha tentado violar a criancinha casta e pura de 21 anos e 1,85 mts de altura e que ele apenas fez o que fez para se defender de uma "bicha velha e podre".

Acho que este crime levanta questões gravíssimas e transversais a qualquer idade em Portugal, porque posso tentar entender uma pessoa de mais idade que ainda ache que a homossexualidade é doença (idiotísse pura, mas enfim... é idoso) agora observar miudos de 16, 18, 20 anos com esse preconceito e ideal de vida acho grave alias muito grave e sinal de que somos ainda um País atrasado e onde o progresso só passa mesmo por termos o maior centro comercial da Europa o que provavelmente nos torna tão iletrados e básicos...

Mais idiota ainda é quando eu ponho um link para um post a criticar a sociedade e os comentários ridiculos que andam a circular na internet e sou acusada de homofobia por uma pessoa que não conseguiu perceber a ironia do texto.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

♥ u!


Hoje é o nosso dia. O dia em que desde há sete anos fazes parte da minha vida e me tornaste uma pessoa diferente!
Quando penso no tempo que passou lembro-me dos bons e maus momentos que temos passado e sorrio! Se sorrio é bom, não é? :)

Como te disse ontem, fizeste de mim uma pessoa melhor. Entraste na minha vida e mudaste toda a visão que eu tinha, deste-me vontade de querer sempre mais, de arriscar, de ser destemida e de nunca ter medo de nada!

Ao teu lado tenho vivido os melhores e mais completos momentos da minha vida que não passam por grandes festas, grandes viagens, grandes histerismos, mas sim momentos de cumplicidade, felicidade e paz que só tu me podias dar.

Amo-te hoje ainda mais do que amava há 7 anos atrás. Ainda agora estava a olhar para ti e a minha barriga encheu-se de borboletas e tive vontade de te encher de beijos, sentar-me ao teu colo e abraçar-te!

Hoje consigo dizer que te amo a ti, aos teus defeitos (apesar de me irritares muito de vez em quando) às tuas qualidades, ao teu feitio e generosidade, ao teu sorriso em todas as situações, aos teus esquecimentos e perdas. Enfim amo-te por tudo o que és e cada vez mais e mais e mais...

Parabéns meu amor! Que sejamos mais felizes ainda nestes 7 anos que ai virão!

Em Cantanhede não há Paneleiros!

O que seria de nós sem os comentários esclarecidos nos sites da imprensa? O homicídio…não, homicídio tem uma carga demasiado negativa, o acto de justiça que se abateu sobre Carlos Castro é de uma transparência cristalina. A “vítima” era uma bichona, um velho nojento, praticamente um pedófilo, que se aproveitou da inocência depilada de um rapazinho (tão bonito que ele é, e gosta de mulheres, tinha resmas delas), uma ingénua criatura de Cantanhede (em Cantanhede não há paneleiros, ora essa), um anjinho de Deus que vendeu a alma ao Diabo em forma de um sexagenário gordo e feio.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A minha banda sonora deste fim-de-semana!


Ohhhh ohhh ohhhh ohhhhhhhh oohhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Defeitos...

Tenho um defeito gigante que tenho de conseguir alterar em mim e que me irrita completamente! Juro que eu tento mudar mas não consigo!
Sou completamente desorganizada (mas não sou desarrumada)!
Quando estou a trabalhar, começo a fazer mil coisas ao mesmo tempo e quando dou por mim não tenho nada acabado. Começo a fazer uma coisa e quando dou por mim já estou noutro sitio porque me lembrei de outra coisa igualmente importante. Neste preciso momento estava a responder a um cliente por e-mail e quando dei por mim estava a escrever este texto...
Se estou em casa e começo a limpar a casa quando reparo tenho 1/2 quarto limpo, 1/3 da cozinha limpa, passo para a sala, lembro-me que gravei um episódio de Uma familia muito moderna e resolvo ir ver e ao mesmo tempo agarro no telemóvel para ver se há novidades no Facebook....

Este ano vou mudar! Vou tornar-me uma pessoa diferente e obrigar-me a concluir tudo o que começo no próprio dia! Não sei bem como, mas vou conseguir (acho eu). Sugestões aceitam-se!