quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A galinha da minha vizinha...

É uma histérica de merda!

Estou a morar nesta casa há 9 meses e de vez em quando a minha vizinha de cima resolve ter ataques de histerismo. Ameaça que acaba com a vida dela num segundo, que a vida dela é uma merda e que é casa-trabalho-trabalho-casa, que se vai embora, que não é nenhuma puta (??!!).

Nunca a vi. Não sei como ela é, não faço a mínima ideia quem é o marido ou namorado dela (o desgraçado que tem de a aturar), mas sei que ela não devia morar ali. Devia morar num sitio lllllllllllllloonge dali, cheio de barracas e de ciganos para poder estar integrada.

Qualquer dia vou lá acima, bato à porta e pergunto porque é que ela não cumpre as ameaças que faz e deixa o resto das pessoas descansadas de uma vez por todas.

5 comentários:

Rita & os Tachos disse...

Olá Rita, eu tenho uma vizinha que tem uma profissão nocturna (não me perguntes qual porque não sei ou nem quero pensar nisso)que quando chega a casa decide lavar a roupa as 3 da manhã e estender mesmo por cima da minha janela que me tapa a visão durante o resto do dia todo(já que ela só chega à noite para apanhar). Mas a tua supera esta...

Beijinhos

Rita Lisboa disse...

Hmmmm... Não sei... Olha que a tua também me parece simpática!
Quanto à profissão não stresses porque deve ser segurança da securitas num centro comercial ou assim... ;)

Rita & os Tachos disse...

Ahahaha, claro que foi isso que me passou pela cabeça ;)! Beijinhos e bom fim-de-semana.

Cacau disse...

Vizinhas de cima... também sofro com o "problema"! A minha lembra-se (!) de aspirar ás 7 da manha de sábado ou domingo quando passa a semana inteira a aspirar á noite...

Rita Lisboa disse...

Ai aspirar também é bom! A minha deve ter-se suicidado de vez, porque nunca mais a ouvi... RIP Vizinha Histérica! :P