terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Preciso de desabafar...

Há um certo blog que sigo e que tenho um certo amor-odio por ele.
Irrita-me um bocado porque conheço a pessoa em questão, não pessoalmente, mas já a vi várias vezes em vários eventos, festas e coisadas do croquete por aí e essa pessoa enerva-me pela sua pose e atitude, mas no entanto confesso que acho uma certa graça ler o que ela escreve porque acho que tem uma forma muito característica de se expressar.

Mas... de repente assisto a um fenómeno fantástico. Essa pessoa coloca um verniz no blog e basta-me sentar e observar carradas e carradas de blogs femininos a dizerem que aquilo é o must have da estação e que davam tudo para o ter, se essa pessoa diz que ama uma mala o mundo inteiro passa a amar a merda da mala, se é um vestido da zara, sai tudo de casa para tentar encontrar um vestido igual ao dela! Se está a fazer dieta, toda a gente começa a passar fome. Sociologicamente acho um fenómeno interessante. Em termos de marketing e se eu fosse essa pessoa explorava esse aspecto até ao tutano, negociando com marcas e patrocínios.

Analisando bem as coisas fico parva com todo o histerismo à volta da coisa e como existem tantas pessoas com falta de personalidade e tão influenciáveis, mas isto sou eu, que devo ter dor de corno...

7 comentários:

S* disse...

Não sirvo para bajular ninguém e irritam-me as carneirinhas...

Rita Lisboa disse...

Idem! :)

tilida5ever design disse...

A mim que me passam essas merdas todas ao lado parece-me que vou começar a correr para a maratona de Lisboa e assaltar um banco para ter uns sapatos...Right?

Rita Lisboa disse...

Ups... Fui apanhada! :p

Nina disse...

Tens bom remédio: deixa de visitar esse blog. Já basta as pessoas de carne e osso que temos que aturar, senão ainda as virtuais. A não ser que gostes realmente gostes de verniz.

Anónimo disse...

Também não vou muito à bola com carneiradas como diz a S*, nem tão pouco consigo entendar esse fenómeno ou como o conseguem tão pouco....

Susana Gomes disse...

Ainda por cima nesta país os carneiros são de uma raça que habitualmente só gosta de seguir o que é medíocre...
e uma pessoa não resiste e acompanha estes fenómenos, atraída, por um interesse meramente sociológico! :) :) :)
Agora vou ali pintar as unhas e dar uma corridinha.