quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cupcakes vs Macarons

Há dias, em conversa com o meu melhor amigo no Whatsapp:


Ele: (...) estava a pensar fazer um logo, assim simples tipo o da Tease. O que achas?
Eu: (Silêncio)
Ele: Ritaaaa
Eu: Sim, espera estava a ver o logo da tease na net que nunca lá fui
Ele: Nunca lá foste como? TODA A GENTE já foi à Tease comer um Cupcake.
Eu: Sim, mas, eu... ODEIO CUPCAKES!!
Ele: Como odeias Cupcakes?!!!
Eu: Odeio Cupcakes! Basicamente a minha definição de cupcake é o assasinato de uma coisa perfeita: um queque ou um muffin! Arranjaram maneira de colocar um creme nojento cheio de corantes em cima e destruir o meu querido queque.
Ele: (silêncio)
Eu: Agora Macaronsssss! Ui Dou a vida por macarons! A sério!
Ele: Hmmmm.... Tu és muito Paris e eu Nova Iorque, estou a ver!

A propósito desta conversa descobri este blog que acho maravilhoso!

Sem comentários: