quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Doi-me a vida!

Hoje fui à consulta do aparelho supostamente uma das ultimas (já me andam a dizer que é a penúltima consulta há meses).
Além de ter vindo toda amassada da boca com dores horríveis nos dentes, vim com um elástico de cima a baixo, mas... na diagonal...
Pareço uma parva a falar e estou com um humor de cão!
A dentista disse-me para eu não refilar que era para o meu bem, mas eu não concordo! Só pode ser para o meu mal de certeza porque vou deixar de ter vida social e abrir a boca durante o próximo mês!
Merda de ideia a minha de pôr aparelho, hein...
Sent from my BlackBerry® wireless device

3 comentários:

Paula disse...

Vais ver que vale a pena.
Quando olhares aos espelho para a tua nova boca sem o aparelho vais perguntar-te porque não o puseste mais cedo.

Comigo foi assim. Já nem me reconheço nas fotografias do "antes".

Paula
http://vidademulheraos40.blogspot.com/

Cristina disse...

Ohhhh como eu te compreendo... Já uso aparelho há quase três anos e tenho usado estes elásticos que estás a falar... Ai que doi tantoooo :( Parece que o nariz se abre em dois :(
beijinhos e bom fds!

Me, Myself and I disse...

Já usei em novita. Foi um horror (3 anos de martírio)!
Mas hoje digo que valeu bem a pena... Mesmo quando abria e demasia a boca com alguma gargalhada e um dos elásticos arrebentava, fazia-me sentir uma dor extrema e tinha de pedir desculpa à pessoa que estivesse à minha frente, nesse instante, por ter levado com um objecto não identificado... :)
Mas pronto já passou... And today I'm happy!