sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Almoço

Notas sobre a minha hora de almoço:

1- NUNCA MAIS ir à CGD à hora do almoço;
2- NUNCA MAIS ir à Oil & Vinegar de Campo de Ourique almoçar;
3- NUNCA MAIS ir a outro sitio para esperar 45 minutos por um hamburguer gourmet;

Nota: Fui tentar almoçar á Oil & Vinegar de campo de Ourique. Quando lá cheguei fiquei calmamente à espera que alguém se dirigisse a mim para me perguntar quantas pessoas eramos e se iamos almoçar.
Qual não foi o meu espanto quando estive ali 10 minutos e ninguém se dignou a olhar para a minha cara ou perguntar-me o que quer que fosse.
Passava a dona, passavam as empregadas e nada! Nadinha! Ninguém me dizia nada! Óbvio que decidimos ir embora com a promessa de NUNCA mais lá voltar!
Acho maravilhoso que toda a gente fala de crise, mas há certas pessoas que nem lhes passa isso pela cabeça e que acham que se podem dar ao luxo de desdenhar clientes!

Sem comentários: