domingo, 12 de dezembro de 2010

Presentes de Natal

Este ano decidi armar-me em fada do lar e fazer cabazes com bolachas e açúcar aromatizado para a família uma vez que estamos em crise, eu estou completamente falida e motivo principal: ano após ano esfalfo-me a pensar em oferecer coisas que têm a ver com cada pessoa e ano após ano só recebo merda e pior que tudo merda que odeio!

Pus pés a caminho (ou rodas, vá) e lá fui eu no sábado com mamãe ao Ikea. Comprei frasquinhos, potezinhos, forminhas, tabuleirinhos e outros tantos inhos e inhas necessários para poder compôr os cabazes.

Em seguida fui ao supermercado para comprar açúcar e quando lá cheguei ia tendo um baque!

NÃO HÁ AÇÚCAR EM LADO NENHUMMMM FODDDAAA-SSSSEEEEE!!!!!

Hoje decidi ir ao Pingo Doce e ao Jumbo e... guess what??!! NADA DE AÇÚCARRRRR!!!!

Uma vez que estive completamente distante do mundo e das notícias estes ultimos dias, não me apercebi que o açucar também está em crise e com as notícias que são dadas pelos telejornais as pessoas andam a comprar 10 kgs de açucar de cada vez...

Oh porra de sorte a minha....

Sem comentários: