quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

You and me, me and you....


Eu tenho vários amores na minha vida, um deles chama-se bimby! Foi-me oferecida por mamãe no meu aniversário mesmo antes de mudar de casa para viver sozinha.

Adoro-a! O único motivo pelo qual não a uso mais é porque senão qualquer dia não passava na porta de casa, porque tenho vontade de fazer milhões de receitas engordativas e calóricas, mas vou-me ficando pelas receitinhas normais e pelos básicos da cozinha ou pelas adaptações de receitas substituindo as natas e as gorduras por invenções minhas. E não é que até fica bom?


1 comentário:

Nina disse...

Tenho uma grande renitência no que toca à bimby. Do ponto de vista prático, não consigo conceber pagar o que pedem por ela e depois não conseguir obter a versatilidade dela que tanto apregoam. Agora, se fosse OFERTA, aí a conversa era outra :P