terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E se...

E se um dia vos dissessem: Não vale a pena! Não há nada a fazer!
Se um médico dissesse que a pessoa que mais amam tem um tumor mortal no cérebro que mesmo que seja operado, no espaço de um mês vai voltar a crescer e ficar do mesmo tamanho.

Ainda agora em conversa ao telefone me contaram esta história e de uma forma egoísta eu sei, não pude deixar de me questionar sobre como reagiria se fosse comigo, se fosses tu que estivesses nessa situação com no máximo um ano de vida.

Não sei o que fazia, não sei o que seria sem ti... A minha vida gira toda à tua volta numa dependencia saudável, uma cumplicidade que nunca tive com ninguém.

Com quem iria falar antes de adormecer? Com quem iria dividir os meus medos, as minhas inseguranças, as minhas alegrias, as minhas ideias?

Preciso de ti aqui, ao pé de mim para poder compartilhar a minha vida. Não imagino a nossa vida cortada a meio depois de tantos anos e tantas coisas que vivemos.

Amo-te!

Sem comentários: