sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

30's!

Eu cheguei aos meus 30 anos e percebi que a minha atitude tinha de mudar! Tinha de me vestir de maneira diferente para ir trabalhar porque podia sempre ter de ir a clientes ou ter reuniões na agência e por isso não podia continuar a ir tão casual como costumava.

Depois comecei a achar que tinha olheiras até aos pés e ém disso no inverno, parecia saída da família Addams, logo precisava de usar SEMPRE corrector de olheiras (ou anti-cernes para quem agora se sente ofendido com o primeiro termo) e pó compacto.

E pronto a partir daí nunca mais parei porque agora sou incapaz de me ver sem ser maquilhada, fico verde e feia e quem põe pó também põe blush e quem põe blush também põe lápis de olhos e quem põe lápis de olhos também põe máscara (antes chamada de rimel) and so on, and so on....


2 comentários:

Nina disse...

Afortunadamente a minha profissão não obriga a tais cuidados. Só e apenas por uma razão: se eu ando sempre atrasada para todo o sitio, então se tivesse que me maquilhar, não quero imaginar.

Rita Lisboa disse...

Ahhh... Pois... Pontualidade! Essa palavra estranha inventada pelos Homens! :|
Eu não demoro muito de manhã este ritual demora no máximo 5/7 minutos. ;)