segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje de manhã recebi uma chamada de mamãe a perguntar-me se estava tudo bem comigo e eu respondi que sim, então ela (que tinha saído de um funeral) diz que ouviu a minha voz a chamá-la e pensou que era um pressentimento de que algo se estivesse a passar comigo.
*GLUP*
Oi? Mas que merda de pressentimento é esse??!!! Logo ela que não é nada dada a essas coisas...

Isto tudo só para dizer que me aterrorizou um bocadinho e que vou sair agora em direcção ao carro (que por acaso esta do outro lado da estrada onde estão a passar 9283659872698752656 carros) e vou direitinha a casa (onde um milhão de coisas me podem acontecer) e vou esperar pelo dia de amanhã!

Que raio de coisa para acontecer e para me contar. Ao menos ligava para ver se estava tudo bem e ficava calada!

Sem comentários: