quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nervos

Porque é que será que anda Portugal quase todo a defender um assasino cruel e psicopata e a achar que o Carlos Castro mereceu o que lhe aconteceu?

Com esta morte fiquei de facto a perceber a crueldade, falta de humanidade e homofobia que vai neste país! Não acho normal que o que esteja permanente em causa seja a suposta hetersossexualidade de um rapaz (a quem chamam miudo mas que tem 21 anos, já pode votar e em caso de haver uma guerra já lhe podem colocar uma arma na mão a defender o país) e não o crime horrendo e cruel que este cometeu.

A teoria mais idiota é sem dúvida que o Carlos Castro com o seu metro e meio de altura  e sessenta e tal anos tenha tentado violar a criancinha casta e pura de 21 anos e 1,85 mts de altura e que ele apenas fez o que fez para se defender de uma "bicha velha e podre".

Acho que este crime levanta questões gravíssimas e transversais a qualquer idade em Portugal, porque posso tentar entender uma pessoa de mais idade que ainda ache que a homossexualidade é doença (idiotísse pura, mas enfim... é idoso) agora observar miudos de 16, 18, 20 anos com esse preconceito e ideal de vida acho grave alias muito grave e sinal de que somos ainda um País atrasado e onde o progresso só passa mesmo por termos o maior centro comercial da Europa o que provavelmente nos torna tão iletrados e básicos...

Mais idiota ainda é quando eu ponho um link para um post a criticar a sociedade e os comentários ridiculos que andam a circular na internet e sou acusada de homofobia por uma pessoa que não conseguiu perceber a ironia do texto.

Sem comentários: