quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

♥ u!


Hoje é o nosso dia. O dia em que desde há sete anos fazes parte da minha vida e me tornaste uma pessoa diferente!
Quando penso no tempo que passou lembro-me dos bons e maus momentos que temos passado e sorrio! Se sorrio é bom, não é? :)

Como te disse ontem, fizeste de mim uma pessoa melhor. Entraste na minha vida e mudaste toda a visão que eu tinha, deste-me vontade de querer sempre mais, de arriscar, de ser destemida e de nunca ter medo de nada!

Ao teu lado tenho vivido os melhores e mais completos momentos da minha vida que não passam por grandes festas, grandes viagens, grandes histerismos, mas sim momentos de cumplicidade, felicidade e paz que só tu me podias dar.

Amo-te hoje ainda mais do que amava há 7 anos atrás. Ainda agora estava a olhar para ti e a minha barriga encheu-se de borboletas e tive vontade de te encher de beijos, sentar-me ao teu colo e abraçar-te!

Hoje consigo dizer que te amo a ti, aos teus defeitos (apesar de me irritares muito de vez em quando) às tuas qualidades, ao teu feitio e generosidade, ao teu sorriso em todas as situações, aos teus esquecimentos e perdas. Enfim amo-te por tudo o que és e cada vez mais e mais e mais...

Parabéns meu amor! Que sejamos mais felizes ainda nestes 7 anos que ai virão!

Sem comentários: