quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Em Cantanhede não há Paneleiros!

O que seria de nós sem os comentários esclarecidos nos sites da imprensa? O homicídio…não, homicídio tem uma carga demasiado negativa, o acto de justiça que se abateu sobre Carlos Castro é de uma transparência cristalina. A “vítima” era uma bichona, um velho nojento, praticamente um pedófilo, que se aproveitou da inocência depilada de um rapazinho (tão bonito que ele é, e gosta de mulheres, tinha resmas delas), uma ingénua criatura de Cantanhede (em Cantanhede não há paneleiros, ora essa), um anjinho de Deus que vendeu a alma ao Diabo em forma de um sexagenário gordo e feio.

3 comentários:

Henrique Sansão disse...

Percebo perfeitamente que uma trintona casadoira e candidata a "dona de casa desesperada" como tu fique indignada por existirem homossexuais...
Afinal corres o risco de ter menos candidatos depois do divorcio.

Rita Lisboa disse...

Não... fico é completamente indignada como é que tu, um advogado nem se dê ao trabalho de ler correctamente as coisas que escrevo e que não entenda que estou a ser irónica. Tenho de facto muita pena que não tenhas atingido o conteúdo do texto (altamento critico da merda da sociedade homofóbica em que vivemos) e que tenha tido a tristeza de fazer essa observação.

Zé Normal disse...

O nosso mundo está podre. Ja nem as aldeias se safam desta podridão e falta de vergonha. Nojentos...