segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vergonhoso!

É uma vergonha! Mais de metade do País não foi votar. Mais de metade do País esteve-se nas tintas para o estado em que estamos. A nossa democracia e ficou em casa no quentinho, no café ou no cinema. Para quê ir votar?

O que é certo é que 46,63% da população foi votar e elegeu novamente um candidato que nada faz, limita-se a adoptar uma posição politicamente correcta, sem opinião para nada e mantem-se neutro, a menos que seja uma situação que lhe toque directamente!

É ridiculo que mais de metade do País não tenha querido usar a única arma de que dispõe para lutar em democracia, para chamar à atenção, para tentar mudar tudo o que se passa em Portugal. Esta passividade irrita-me, esta postura do "estou-me a cagar" tira-me do sério...

E para me irritar ainda mais toda a gente se queixa dos aumentos dos impostos, das reduções dos ordenados, dos prémios escandalosos dos cargos superiores da função pública, mas tentar fazer algo para mudar não interessa porque o que interessa mesmo é o Benfica, a Casa dos Segredos e saber se o Renato Seabra (esse desgraçado desse miudo que foi aliciado pelo Carlos Castro) é ou não gay.

2 comentários:

S* disse...

Sabes como é... prioridades erradas.

cristina says: disse...

subscrevo em tudo!